In Forma lança nova funcionalidade do seu software durante o XXIV SNPTEE

A In Forma participou do XXIV Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE), realizado do dia 22 a 25 de outubro, um dos eventos mais importantes do setor, conhecido por discutir novidades e tecnologias do mercado. A empresa aproveitou a ocasião para fazer o lançamento do novo módulo de operações do EquipMaint durante o SNPTEE, que reuniu cerca de 2 mil pessoas.

Participando como expositora do Seminário desde 2009, nesta edição a In Forma apresentou uma nova etapa do EquipMaint, ampliando a funcionalidade do software no processo de gestão integrada de ativos físicos. E de acordo com o CEO, Ismar Kaufman, o SNPTEE é sempre uma ótima oportunidade de manter um relacionamento e diálogo construtivo com outras empresas. “Recebemos muitas pessoas em nosso estande e é sempre um prazer mostrar a um público tão qualificado todas as nuances de nossas soluções. Ficamos muito felizes em poder lançar nossa nova solução diante de empresas com uma atuação consolidada no mercado, trazendo nossa ideia como uma novidade para o setor”, comenta Ismar.

A criação da nova tela de eventos foi desenvolvida a partir de pesquisas em centros de operações para compreender os processos, as necessidades e a dinâmica de trabalho das instituições. E segundo o CEO, o novo módulo do EquipMaint define um paradigma totalmente inovador, no qual ao invés do usuário precisar inserir as informações no software, ele se antecipa às necessidades do usuário e já apresenta sugestões. “Pensamos em uma solução que pudesse oferecer um sistema ágil, atendendo às necessidades específicas dos usuários, ao mesmo tempo que permite o registro fiel das informações que vão gerar indicadores e relatórios para a tomada de decisão da alta gestão e para os órgãos reguladores”, explica o CEO.

Com uma interface, mais clara e aderente à rotina de trabalho de cada operador em tempo real e com maior inteligência para evitar erros desnecessários de informações, a funcionalidade colabora com a redução consideravelmente do tempo de registros dos eventos e aumenta a precisão das informações. E, dessa forma, é capaz de gerar maior produtividade e mais segurança aos usuários do EquipMaint, além de permitir uma ampla personalização do ambiente de cada usuário

O CEO conta que durante o evento foi possível sentir um retorno positivo e o interesse das empresas em relação à novidade e que isso trouxe para a In Forma o sentimento de estar no caminho certo em suas soluções. A In Forma aproveitou também a oportunidade do SNPTEE para divulgar sua nova marca e posicionamento, lançada recentemente e que simboliza uma nova fase de expansão da empresa.