Cases > Chesf

A Chesf adotou o EquipMaint dentro do projeto de integração das áreas de operação, manutenção e materiais (Projeto SIGA). A versatilidade de adaptação a vários processos produtivos facilitou sua implantação em segmentos tão diversos como operação do sistema eletro-energético, manutenção de equipamentos de alta tensão, de informática e de serviços gerais, tudo integrado à gestão de materiais.

O software disponibiliza funções que permitem flexibilização na alteração de processos críticos da empresa por meio da parametrização do sistema, cabendo aos analistas a escolha da melhor solução. Sua evolução conta com o acompanhamento da In Forma que contribui para as adaptações necessárias de modo a incorporar a cultura da empresa, agilizando a aceitação das pessoas com relação às mudanças naturais inerentes à integração de processos. 

Agilidade, competência e confiança são marcas registradas da In Forma, que há mais de dez anos vem prestando serviços de alta qualidade para a Chesf. Parceria exitosa que nos possibilitou alcançar excelentes resultados nos mais diversos projetos. Desejamos continuidade e muito sucesso para todos que fazem a In Forma.


Paulo Simões, Gerente do Departamento de Sistemas de Informação (DGIS) da Chesf.

Quer saber mais sobre nossas soluções? Entre em contato!
Contato