Suporte ao cliente

Confira se você é quem estamos procurando!


·         Experiência com atendimento aos clientes na área de suporte ao software de missão crítica via telefone, e-mail, chat e softwares específicos de registro de chamados;

·         Experiência no atendimento de chamados com cumprimento dos SLAs dos clientes;

·         Experiência com administração de software Client Server em plataforma Windows;

·         Experiência em implantação de sistemas;

·        Conhecimento básico de linguagem SQL (consultas em mais de uma tabela relacionadas, inserção de novos registros, atualizações de registros existentes e etc.);

·         Experiência com treinamento de usuários de software;

·         Experiência em backup e restauração de bancos de dados;

·         Conhecimentos em redes de computadores;

·         Experiência com testes de software;

 

Isso te interessa? Então, veja se você compartilha do que nós valorizamos!


·         Habilidade para gerir de forma adequada os chamados, fazendo a análise, atendendo ou direcionando-os;

·         Habilidade para diagnosticar, qualificar, descrever e evidenciar bugs, antes de encaminhar para equipe de produção;

·        Habilidade para manipular dados do banco com linguagem SQL, realizando consultas, atualizações e inserções de dados, permitindo o melhor atendimento das demandas;

·         Capacidade para prestar suporte aos usuários de softwares em servidores de clientes com plataforma Windows e SGBD Oracle;

·         Habilidade para interagir com as equipes de Desenvolvimento, Testes, Banco de Dados, Análise e Consultoria para obter informações que apoiem às atividades anteriores;

·        Ter disposição para aprender coisas novas e implantar o novo conhecimento;

·         Capacidade de se comunicar de forma empática, com uma comunicação clara, objetiva, transparente e de fácil compreensão, tanto pelas equipes internas como pelos clientes;

·         Disposição para desempenhar novas atividades, adaptando-se às situações;

·         Ser proativo, agindo sem ser solicitado e atuar de forma preventiva;


Será diferencial: 

·         Experiência em operação assistida na utilização inicial de software em produção;

·         Conhecimento avançado de linguagem SQL (procedimentos, funções, visões etc.);

·         Experiência com elaboração de relatórios através de ferramentas de geração de relatórios;

·         Conhecimento de modelagem de grande volume de dados;

·         Noções de modelagem e notações BPMn;


Envie seu currículo e teremos a oportunidade de conhecer um pouco sobre você para trabalharmos e crescermos juntos!

*A In Forma sabe que diversidade e igualdade de oportunidades são importantes para a sociedade e para a empresa. Qualquer candidato será considerado para as oportunidades disponíveis, sem distinção de raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientação sexual, deficiência ou idade.

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